PERGUNTAS FREQUENTES
Sim, usamos fotos reais dos produtos e você recebe conforme a imagem e especificações da descrição de cada um, lembrando que as cores exibidas podem variar a tonalidade dependendo do seu aparelho e configurações dele (computador, tablet, celular etc..).
Faça o Login no nosso site e acompanhe o status de envio direto no painel de Encomendas, também enviamos atualizações do pedido como código de rastreio direto no seu email cadastrado.
Você conta com 7 dias úteis após o recebimento para solicitar a Devolução ou Troca do produto, caso tenha algum problema com a encomenda solicite através dos nossos Canais de Atendimento, estamos prontos para te ajudar e resolver o mais breve possível.
Sim, os produtos indicados como “Fora de Estoque” serão renovados, marque a opção de receber um email assim que estiver disponível, dessa forma vamos saber do seu interesse e você será avisado quando puder fazer a encomenda.
Enviamos nossos produtos para todo o Brasil e usamos o Correios/Transportadoras como forma de entrega, você acompanha todo o trajeto pelo Código de Rastreio informado após a finalização da compra, o valor de frete varia conforme a sua localização e você escolhe as opções disponíveis no Checkout.